UAU! Excelência em Gestão no Atendimento
Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos

Cada tarefa será avaliada individualmente levando em consideração os seguintes pontos:

Tarefa 1 - Cultura Organizacional - 20 pontos - Levará em consideração pesquisa e exemplos reais sobre o tema.

Tarefa 2 - Gestão de Liderança e Operacional - 20 pontos - Levará em consideração pesquisa e exemplos reais sobre o tema.

Tarefa 3 - Gestão de Comunicação - 20 pontos - Levará em consideração pesquisa, criação ou inovação no posto de escuta escolhido. e seu bom entendimento através do Storyboard.

Tarefa 4 - Gestão de Pessoas - 20 pontos - Levará em consideração pesquisa e desenvolvimento do

manual detalhado de reconhecimento e recompensa para as ações de seus funcionários.

Tarefa 5 - Gestão de Relacionamentos 20 pontos - Levará em consideração a criação da Bússola da Guestologia (visual – ilustrada ou por mapa conceitual) para sua empresa e o correto relacionamento com os desejos, estereotipos, necessidades e emoções do cliente.

 


© 2010 Todos direitos reservados.