Chuva Ácida
Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos

A avaliação será feita da seguinte forma:

As respostas devem ser completas e objetivas, não devem ser copiadas, o material serve apenas como apoio para a elaboração de sua resposta.

Tarefa 1- será avaliada a criatividade para descrever a chuva ácida, suas causas e consequências, bem como a explicação das reações químicas que ocorre, como também serão avaliadas a nomenclatura e fórmula. (peso 2)

Tarefa 2- será avaliada a correlação da revolução industrial do século XVIII com as chuvas ácidas, e também o levantamento sobre o criador do termo "chuva ácida" quem foi, e o que ele fez a respeito desse tema e conteúdos relacionados. (peso 2) 

Tarefa 3- serão avaliadas as soluções para que se tenha uma diminuição na ocorrência de chuvas ácidas de acordo com o que causa assim como o entendimento sobre a dificuldade de colocar as soluções em práticas. (peso 2) 

Tarefa 4- será avaliado os conhecimentos sobre ácidos e pH, diferenças entre chuva ácida e "chuva normal". (peso 2)

Tarefa 5- será avaliado o porquê da chuva ácida corroer os monumentos históricos mostrando as reações e explicando-as, também será avaliado a nomenclatura, fórmula e criatividade na escolha de uma solução para o problema. (peso 2)

 

 


© 2010 Todos direitos reservados.