UAU! Excelência em Gestão no Atendimento
Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos

 

“Toda vez que vir uma ideia boa, copie, faça diferente e faça melhor.”

Lee Cockerell

 

Não tenha vergonha de imitar. Você pode melhorar o atendimento da sua empresa ou departamento absorvendo ideias como uma esponja e adaptando-as a seus propósitos.

 Você pode copiar um procedimento inovador, uma política criativa ou apenas uma frase simpática para deixar seus clientes mais à vontade. Mas os melhores imitadores não se limitam a copiar, eles observam tudo, identificam as melhores ideias, as melhores práticas e descobrem um jeito ainda melhor de aplicá-las.

 

A cada aula teremos uma tarefa a ser realizada. Fiquem atentos!

Tarefa 1 - Cultura Organizacional

Tarefa 2 - Gestão de Liderança e Operacional

Tarefa 3 - Gestão de Comunicação

Tarefa 4 - Gestão de Pessoas

Tarefa 5 - Gestão de Relacionamentos

 

 

 


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