Workout - 2 Minute R.E.PRESENCIAL - 8 ªSemana
 Introdução
 Tarefa
 Processo
 Avaliação
 Conclusão
 Créditos
 

Tarefa 1 -  REP - Grau de Intensidade nível 1 - Membros Superiores. 

Objetivo: Realizar a cada intervalo presencial, assim que a aula terminar e antes de sairem da sala (se sairem). 

Tarefa 2 - E@D - Grau de intensidade nível 4 - focado na parede abdominal e posteriores do tronco grandes grupos musclares 

 Objetivo: Conseguir executar os 7 sets (nível 3), séries de 9 exercícios com intervalo entre sets de 2 minutos 

Tentar manter o Grau de Cansaço nos 70%, 80%, no nível "BEM OFEGANTE"

Sugestão 1 :

- 1ºnível (set 1, 2 e 3) utilizar o intervalos de 2 minutos

- 2ºNível (set 4 e 5) aumentar ou diminuir o intervalo entre sets, de acordo com o Grau de Cansaço

- 3º Nível (set 6 e 7) utilizar o mesmo procedimento do nível 2.

Sugestão 2:

Tentar manter os 2 minutos entre sets, aumentando o intervalo entre os níveis (1->2 e 2->3)para valores de recuperação correspondentes ao Grau de Cansaço -  "RESPIRAÇÂO FÁCIL"

Sugestão 3 - Sistema misto - Fazer os 3 níveis (7 sets), utilizando a sugestão 1, para os intervalos entre sets e a sugestão 2, para o intervalo entre níveis.

 


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