Prevenção ao Suicídio na Adolescência
 Introdução
 Tarefa
 Processo
 Avaliação
 Conclusão
 Créditos
 

Como construir o diário:

  • Ao final de cada dia o aluno irá relatar sobre seu dia, principalmente sobre os sentimentos;
  • O aluno poderá também recorrer ao diáro assim que tiver sentimentos ruins ou ficar triste sem conseguir identificar o motivo;
  • Quanto tiver sentimentos ruins ou problemas, colocar uma observação buscando procurar soluções para resolve-lo;
  • Caso não consiga encontrar soluções para os sentimentos ruins procurar alguém adulto para fazer esse auxílio (mãe, pai, avó, avô, professora,...).
  • Destacar as coisas mais relevantes para aula de debate;
  • Entregar para a professora o diário ao final de cada semana para ser lido;
  • No final de semana que ficarão sem o diário, escrever em uma folha para passar no diário quando entregue;
  • O diário será trabalhado durante um trimestre.

© 2010 Todos direitos reservados.