W E B Q U E S T L I N G U A G E M
 Introdução
 Tarefa
 Processo
 Avaliação
 Conclusão
 Créditos
 

O ser humano nasce potencialmente dotado de inteligência e hoje entendemos que ele pode desenvolver as suas múltiplas inteligências, inclusive a voltada para a sexualidade.

Os índices de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes estão em alta, assim como os casos de adolescentes em estado terminal que chegam nos pronto-socorro vítimas de doenças sexualmente transmissíveis. Como a AIDS, por exemplo, podem ser alarmantes! As propagandas "Quem vê cara, não vê AIDS" que dantes assustavam à juventude pela possibilidade de contraírem a doença e irem a óbito, hoje servem de estímulo para uma parte de jovens que acham de a AIDS foi do século passado ou então veneram à morte, influenciados muitas vezes por alguns jogos tecnológicos que estão longe de dar prazer!

Sexo, prevenção, prazer! Tudo em seu tempo! Precisamos, para isso, entender o que está ocorrendo em nossa sociedade. Quem de fato sabe o que é sexo, sexualidade e quando o ser humano estará pronto para as relações sexuais? A orientação devida sobre a prática sexual preventiva ou a não prática sexual ainda é um tabu para algumas famílias brasileiras, as quais ficam torcendo para que a Escola faça o seu papel e o da família, pois assim a Escola retira da responsabilidade dos pais o fato de ter de tratar um assunto delicado. É preciso ser inteligente!

A inteligência sexual é pouco tratada e os adolescentes precisam ser estimulados a usá-la, a fim de se protegerem das enfermidades sexualmente transmissíveis.

Teste sua inteligência sexual!

  • Carnaval em Salvador-Bahia, um calor de quase 40 graus, som frenético, dança sensual, roupa grudada ao corpo vestindo em cobrir aquilo que o suor delineia, para os que já completaram 18 anos cerveja gelada e você acabou de conhecer um(a) parceiro(a) e ela lhe convida a ficarem mais íntimos! Você pisa no acelerador ou aperta o freio? A votação está aberta, a resposta você encontra na conclusão deste trabalho. Porque o final você decide! 

 


© 2010 Todos direitos reservados.