Counter Strike
Introdução Tarefa Processo Avaliação Conclusão Créditos


Warning: getimagesize(pastas/14690/SEM IMAGEM) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/webquestfacil/www/introducao.php on line 20

O inicio


Quando Counter-Strike estava em sua quarta versão beta, a companhia Valve, criadora de Half-Life(de onde o CS foi criado como mod) viu uma oportunidade imensa nesse jogo, que já tinha uma identidade própria. A aposta da Valve estava apenas começando, e juntamente com a distribuidora de jogos Sierra, conseguiram a autorização para comercializar Counter-Strike separadamente, sendo um tipo de extensão de Half-Life. 

 Assim que CS começou a ser vendido, o negócio ficou ainda mais sério e vários sites de jogos em todo o mundo fizeram grandes críticas positivas. A essa altura do campeonato, o jogo já era uma febre mundial e seus criadores tiveram a sua recompensa: Tanto Minh Le quanto Jess Clife foram contratados pela Valve para continuar a desenvolver Counter-Strike e também um sucessor, Counter-Strike 2. Pouco tempo depois, esse projeto foi cancelado e o foco se manteve apenas no primeiro CS, o que não foi uma má idéia. 

O jogo possui varios modos mas o mais famoso é o Competitivo que simula um ataque terrorista onde você escolhe um lado.

Terrorista


Que são os vilões do jogo e tem a missão de explodir um dos alvos, que são pontos A e B nos mapas que são estrategicamente posicionados, eles ganham a roda se eliminarem a equipe Contraterrorista ou se eles explodirem o bombsite (giria usada para alvos) A ou B no tempo definido.


Contraterroristas

 

Esses são so mocinhos do jogo e suas missões são proteger os Bombsites e impedir que a bomba exploda, visto que quando a bomba for armada pelos terroristas ela pode ser desarmada, eles ganham quando protegem os Bombsites ou eliminar a equipe Terrorista.


© 2010 Todos direitos reservados.